É verdade amigos. Mesmo eu já não me lembro de mais nada para vos contar sobre aquelas férias que aconteceram há muuuuiiiiito tempo atrás. Vou-vos só falar da tarde que passei na piscina porque estava muito vento para ir para a praia.
Para não variar gostei muito. Mais até do que da piscina do glorioso!!! Ó pecado! É que esta tinha solzinho, mais gente conhecida e a água estava quente à mesma.
Não entendi o que deu aos senhores meus pais para me porem braçadeiras. Como não consigo falar, lembrei-me de morder valentemente as braçadeiras a ver se eles compreendiam mas os senhores acharam que a culpa era dos dentes! Por falar em dentes, ficam a saber que o 5º dente já está à espreita. Já só faltam 15...
Tirando isso, foi uma tarde bem passada, andei, nadei, meti-me com as miúdas e tentei mergulhar. Eles não queriam por causa das otites mas eu punha a cara dentro de água, assim à valente, e eles não podiam fazer nada! Ih ih ih, sou mesmo um puto espertinho.
Olhem, eu já falei com a mãe e ela diz que eu posso vir cá contar novidades mesmo que não sejam das férias por isso não vale a pena ficarem tristes, ok?
Até ao meu regresso pessoal.
terça-feira, agosto 29, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Ficamos à espera, puto!
tens uma carreira de repórter À tua frente!!! :-))
Jinhos
excelente, o relato :o))
ps - parece que te deste com a coisa das marcas ;o)
isso é que foram umas férias prolongadas, lol.
Beijocas
rita
cá te esperamos, vasco!
adorei os relatos todos - obrigada!
:o)
xX
Enviar um comentário