Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

quinta-feira, agosto 17, 2006

Férias - I

Olá amigos. Daqui fala Vasco, himself. Achei melhor vir cá contar-vos tudo sobre as minhas férias porque a mariazinha que aqui costuma escrever podia distorcer a narrativa. Por exemplo, já ouvi, digo, li, a palavra birras. Está distorcido. O que se passa é que nos últimos cinco dias de férias decidi dar uma prendinha aos meus pais: mostrar-lhes como sei o que quero da vida, como estou pronto para tomar decisões. Como infelizmente o meu português falado não é tão bom como o escrito, a única maneira que tenho de lhes mostrar os meus progressos é chorando quando eles tomam a decisão incorrecta (o que acontece muitas vezes...). Por isso decidi chorar se estou sentado e eles decidem, incorrectamente, pôr-me de pé ou deitar-me mas o mesmo pode acontecer com qualquer outra mudança de posição; se decidem, erradamente, que eu não me posso atirar de cabeça do sofá, se me tiram algum objecto das mãos, se não entendem para onde eu estou a apontar. Foi SÓ nestas POUCAS situações que eu os decidi prendar com a minha evolução e aquela exagerada vem logo falar de birras! Francamente!!

2 comentários:

JoaoN disse...

Dá-lhe, Vasco!!! Não se podem deixar à solta... :-D

nana disse...

inacreditável!

força, força,
companheiro vasco!

;o)
xX