Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

terça-feira, agosto 22, 2006

Férias - VI

Olá, olá amiguinhos! Achavam que eu não voltava? You wish! A minha mãe é que tem andado toda histérica porque mais uma vez se safou da sua escola de gangsters e ficou numa escola boazinha, razoavelmente perto de casa e desta vez por 3 anos!!!

Ainda antes de vos falar mais um pouquinho das férias, que já parecem tão distantes, devo assinalar que hoje decidi, finalmente, fazer a vontade ao povo e começar a andar. Por enquanto são só uns passinhos rápidos quando vejo uns braços estendidos para me amparar mas fico tão histérico (e ficam tão histéricos!) que pressinto que em breve não vou querer outra coisa!!

De volta às férias! Descobri que há uns bólides que andam se os papais meterem uma moedinha e achei a coisa fascinante. Logo à primeira vez até tentei andar de pé mas eles são pouco radicais e cortaram-me logo as vazas!

A partir daí de cada vez que via o carro guinchava, dava aos braços e às pernas e apontava violentamente até os senhores se dignarem a compreender o meu pedido! No último dia até dei uma boleia a uma miúda giraça que me pagou a volta com um beijinho! Ai, as saudades que eu tenho destas noites...


3 comentários:

nana disse...

tu não me pares estas crónicas, vasco! :o)

MUITO feliz com a notícia do emprego da mamã - goodbye, bronx! ;o)

beijos A TODOS!
:o)

DoCeu disse...

Boa, Vasco!
Bota aí um ganda beijinho de parabéns na mamãe!!!

Ica disse...

Parabens pelos passinhos. O meu pirata também começou a andar com a idade do teu. Agora é uma correria que não para.

Beijocas

rita