Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

sexta-feira, agosto 25, 2006

Férias - VII

Olá. Voltei!

A minha mãe diz que estes posts das férias já não têm grande piada e que eu qualquer dia ainda começo a contar o que comi em cada dia e quantas horas de sesta é que dormi... Não está com nada. Então ela não vê que eu tenho tanta coisa para contar? E que já se entendeu que vocês querem é ler-me a mim e não a ela? Xô daqui para fora! Se quiser que faça um blog chamado ritaestananet a ver se tem visitas!!!

A prova de que eu tenho razão é que o post de hoje é interessantíssimo! Vou-vos falar do meu primeiro chupa. Sei que estavam desejosos! Foi a minha priminha Joana que mo deu. Os paizinhos são forretas e dão aquela velha desculpa do faz mal aos dentes que adoravam ouvir quando tinham a minha idade!!!



É verdade que, de início, não mostrei muito jeito para a coisa e passei muito tempo com o pauzinho na boca e o chupa na mão. Mas era só o meu espírito científico a funcionar. Queria experimentar aquela sensação pegajosa. O meu querido papá, que é um fartote de riso, até me pegou um papel à mão só para me ver aflito! Além do mais consegui sujar a camisola e as calças o que deixa sempre a minha mamã bem feliz...


Depois lá comecei a usar o chupa da forma menos criativa mas só porque achei que me dava estilo. O que é que vocês acham???

P.S. Acham normal que só porque lhes decidi mostrar que já sei andar agora não queiram que eu faça outra coisa? Não se está mesmo a ver que gatinhar é mais rápido e mais seguro? Que seca!

P.P.S. Como ouvi dizer que vou para a escola e ninguém fazia nada decidi começar a habituar-me e tenho acordado entre as 8.30 e as 9 da matina. Acham que me deram algum reforço positivo pela minha iniciativa?? É o dás! Ai, estes pais, estes pais...

1 comentário:

nana disse...

LOL!!!!

:o)

OBRIGADA pela partilha, vasco!

ritaestananet?.... eu assino! ;o)

xX