Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

quinta-feira, agosto 17, 2006

Férias - II

A Mariazinha de que vos falava disse que não gostou muito do tom do último post e que se eu não queria perder os poucos dentinhos que tenho (mas pela baba vêm os 16 que faltam ao mesmo tempo!!!) era bom limpar a minha imagem e depressa.

A ver vamos.

Adorei passar férias com os meus queridos pais. São bem giros os meus pais. Gosto mesmo muito deles.


Também não? Meloso demais? Pouco credível? Apre que é esquisitinha!

Vamos tentar ser mais factuais.

Nos primeiros dias ainda não podia ir à praia, por causa das malvadas otites, e aproveitámos para passear.




Deu para ler ao ar livre



Experimentar coisas novas



Andar na palhaçada



Brincar com os irmãos possíveis



E, claro está, chuchar muito no meu polvinho!!!

Mas eu sabia que as férias iam ser ainda mais melhores boas. Quando a querida mãe (just kidding) acabar de organizar as poucas fotos que tiraram aqui ao je moi, eu volto para vos contar tudo. Até lá, tá-se.

1 comentário:

nana disse...

'tás TÃO lindo, vasco!

:,o)

xX