Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

quinta-feira, agosto 17, 2006

Férias - V

Finalmente os senhores meus pais deram-me autorização para ir ao mar! Só vos posso dizer que adoro aquilo. De início ainda ia com roupinha e só queriam que eu molhasse os pézinhos... claro que tive que lhes explicar como é que a coisa funcionava!

A verdade é que eu não tenho medo nenhum, vou a gatinhar mar dentro, hajam ondas ou não. Se me pegam ao colo desato ao pontapé a ver se me largam mas por enquanto os tipinhos ainda têm mais força do que eu! Vamos a ver para o ano!

Fiz muitas supostas birras porque eles insistiam em me tirar desta grande piscina salgada, ainda por cima bastante aquecida. Ai quando eu andar, quando eu andar...



2 comentários:

Ica disse...

Epá...grandes férias Vasquinho.

Aqui o teu companheiro Vasco piratinha, também adora a água e o mar. Quando vai à praia passa o tempo quase todo junto ao mar.

Beijinhos

rita

Anónimo disse...

Sobrinho
A tua postura frente às perigosas ondas é de admirar. O teu tio, por exemplo, antes de se aventurar, procura a temperatura da água molhando um pé. Se estiver fria, corre logo pra toalha.
Estás com ar de muita saúde...
...Mas não vi miúdas, um dos principais objectivos das férias.
Ou haverá por aí alguma censura na selecção fotográfica?
Tio Luís.