Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

quinta-feira, agosto 17, 2006

Férias - IV

Ora bem, mesmo sendo pequenino já tenho o dom da ubiquidade por isso posso estar a dormir e simultaneamente contar mais um episódio desta quase epopeia que foram as minhas férias.

Ainda na praia e na necessidade de me entreter por não poder ir ao mar descobri algo que me dizem ser fundamental ao meu desenvolvimento: as gajinhas e, melhor ainda, as maminhas! Sempre que apanhava uma a jeito...




Pimba, lá ia eu!

Quando elas não colaboravam dedicava-me à escalada










e à parte umas focinhadas na areia a coisa correu sempre bem!

No último dia é que se lembraram de me fazer uma poça



Gostei tanto que fiz uma birrinha piquinina para sair de lá mas queria só deixar aqui um pedido



Dá para vir sem algas???

Não se preocupem (ou preocupem-se...) porque ainda vos quero contar mais aventuras. Inté!

2 comentários:

JoaoN disse...

É assim mesmo, miúdo: chama-lhes um figo!!! :-PPP

nana disse...

LOL

MUITO

LOL

:o))))))))))))))