Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

quarta-feira, fevereiro 09, 2005

A prova do crime

No dia 11 de Janeiro fizemos a ecografia das 21 semanas ( ecografia morfológica) e foi aí que tivemos a certeza (a ver vamos....) que vinha aí um Vasquinho. Em Dezembro a nossa médica já tinha dado esse palpite mas ainda com pouca convicção.

Na verdade, eu e o Nuno não conseguíamos ver grande coisa mas a médica, experiente nestes assuntos, disse que até um cego a via.

Por isso, para todos os que não são cegos, aqui fica em primeira mão a pila mais linda!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Rita e Sr. Computadores (aka Nuno, pai do Vasquinho, acho eu, foi o que me disseram).
Bem quanto a mim a pilinha do Vasquinho é muito parecida com a do pai (pilinha do Nuno).
Já sei que estão todos a perguntar! Como é que sabes? Eu nunca vi a pilinha do Nuno exactamente porque tem o tamanho da do vasquinho.

Anónimo disse...

Olá Rita e Sr. Computadores (aka Nuno, pai do Vasquinho, acho eu, foi o que me disseram).
Bem quanto a mim a pilinha do Vasquinho é muito parecida com a do pai (pilinha do Nuno).
Já sei que estão todos a perguntar! Como é que sabes? Eu nunca vi a pilinha do Nuno exactamente porque tem o tamanho da do Vasquinho.