Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

domingo, fevereiro 27, 2005

The importance of being... Vasco

Nos comentários feitos neste blog (que ultimamente não têm sido quase nenhuns :(( ) já foram faladas algumas possíveis fontes de inspiração para o nome do Vasquinho.

Como muitos sabem, a escolha do nome não foi, propriamente, do mais democrático possível... Mea culpa, mea maxima culpa!

Basicamente, enquanto eu e o Nuno ainda só eramos amigos eu comentei que gostava que os meus filhos se chamassem Vasco e Catarina.

Quando começámos a namorar falei mais uma ou duas vezes do Vasco e da Catarina. Como ele nunca disse nada em contrário, achei óbvio que ele concordava que eram os nomes mais lindos do mundo e... assim ficou!!!

Explicar o porquê de eu gostar tanto do nome Vasco é que é mais difícil. Só sei que gosto e muito!

Para os espíritos mais inquietos deixo aqui todas as pistas que podem ter influenciado a minha decisão.

Você vota, você decide (porque é que eu julgo saber desde já como isto vai acabar...)!

5 comentários:

Anónimo disse...

O Pai do Santo não confirma nem desmente, antes pelo contrário, a pertinência das hipóteses aventadas. Só quer deixar aqui um grito de alerta a todos os futuros pais desta nação maioritariamente absoluta: ahhhhhhhhhhhh!!!!!, que é como quem diz: falem a tempo ou calem-se para sempre.

JoaoN disse...

Votai em mim, criaturas! Um frigorífico para cada voto no Primeiro!!!

(Disclaimer: os electrodomésticos supra-mencionados podem ser levantados na distrital de Gondomar do Partido Somos Demagogos, vulgo PSD)

Anónimo disse...

o frigorifico vem com congelador?... sim?....
"forca, forca, companheiro (joao) vasco!!!!!" ;oP

desculpa a falta de comentarios, prima - tenho vindo ler sempre que posso.

beijos da terra de sua majestade (a deles, entenda-se!!!!)

prima emigras

xx

ps - os gemeos sao LINDOS!!!

Anónimo disse...

Hmmm... Eu voto no Vasco da Gama!!!

Prima Céu (q tb anda p/ aqui a cuscar, o q é q julgas?!!! Viva a net!)

Bjcs

InêsN disse...

oh primita, mas este blog num é actualizado??!!
hmmmmmmmmmmm????
queremos saber como está o nosso vasquinho, mulheri!!!
;o)
beijinhos,
inês