Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

28 semanas, consulta e um SANTO menino!!!

Hoje tivemos a consulta das 28 semanas. Aparentemente está tudo bem, e desta vez nem levei na cabeça por estar a aumentar muito de peso! Além disso, já é a segunda consulta em que não me mandam espicaçar os braços. Estas médicas estão a ficar moles.

As semanas desta gravidez até à doutora deixam baralhada, mas aparentemente (e até prova em contrário) fizemos ontem 28 semanas. Com tanto andar para a frente e para trás foi preciso rever a data prevista para o parto que passa a ser... 13 de Maio!!! Pois com tão católicos pais nem outra coisa seria de esperar!

O que vale é que já convenci a médica a fazer-me a cesarianazita tão desejada e, com tudo programado, a tendência é para o parto ocorrer ANTES da data prevista. Quanto às cesarianas, segundo a médica as brasileiras nem querem ouvir falar de parto natural. Afinal não é só com as caipirinhas que eu me identifico... Viva a liberdade de escolha!!!!

Tirando isso estou a ter uma semana horrível, muito graças às inúteis reuniões intercalares. Ando cansadíssima e com tantas dores nas virilhas que até me custa a andar. Será que a minha gravidez está a deixar de ser santa???? Ainda falta um mês para o fim do 2º período...

3 comentários:

Rui Silva disse...

Mas falta cada vez menos para eu ter mais um primote! E ainda por cima com o meu nome: VASCO!

Anónimo disse...

oh, prima, desculpa la mas acho UM CRIME o parto ser antes do 13 de maio. se a medica disse, 'ta dito. ja se percebeu que o rapaz sai a mae (e ao pai?....), com o amor pelos XUTOS demonstrado ate antes de nascer.

toca a cantar!

"a 13 de maio,
a 13 de maio,
la p'ra carnaxidiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho

apareceu brilhando
apareceu brilhando
o lindo vasquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho

(vai kalu!!!!!)"

;oP

ADORO o blog, prima. ja estou farta de me rir. entre o plof e o pesada, nao sei que escolha, nao....

um beijo grande de saudade e felicidade por ti.

a prima emigras,

nucha

x

Anónimo disse...

venha lá o dia 13 de Maio para conhecermos o primo!!!

beijinhos
Joana