Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

domingo, fevereiro 06, 2005

Movimentos

Comecei a sentir o Vasco a mexer no início de Janeiro (quando ainda não tinha a certeza se era um Vasco ou uma Catarina). Apesar de nesta altura já o sentir mais vezes, e com mais intensidade, ainda estou na fase em que queria mais. Sim, eu sei que daqui a umas semanas vou amargar e arrepender-me de ter dito isto mas é o que eu sinto... agora!
Em algumas alturas acho que os movimentos já devem ser perceptíveis do exterior mas sempre que o Nuno põe a mão na barriga o rapaz para. A quem é que ele foi sair com mau feitio é o que eu queria saber!

Os seus movimentos revelam um rapaz de gostos simples e bastante previsíveis. Tudo se resume a isto:

- não há comida: não me mexo;
- há comida: mexo-me um bocado;
- há doces: MEXO-ME MUITO!!!!!

Não posso dizer que não o compreendo mas não lhe posso fazer a vontade muitas vezes. Porque é que o rapaz não há de delirar com legumes e frutinha é o que eu gostava de entender.

Sem comentários: