Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

quarta-feira, fevereiro 23, 2005

A Hiper-bola e a Super-bola

A comparação pode ser algo muito bonito... Sempre que eu me sinto particularmente plof, olho para esta fotografia e fico a achar que até estou pequenina!

Para quem não sabe, a hiper-bola é a minha amiga Regina e tem uma excelente desculpa para o seu estado Hiper: são dois!!! A Ritinha e o Zé Pedro. Segundo ela, a culpa é toda minha que passei anos a dizer que queria ter gémeos e depois sobrou para eles. A verdade é que eu queria gémeos, mas só se fosse da primeira vez por isso agora já não vale!!

Tudo isto para dizer que a partir de hoje vou ser eu a mais barriguda das duas. A esta hora já estão todos na Cruz Vermelha e daqui a bocado o Vasquinho vai ganhar um primo para as noitadas e uma prima para as beijocas. Eu estou para aqui aos pulinhos à espera de os poder ir ver e ainda não é nada comigo...

Sem comentários: