Três semanas depois o super-pai regressou ao trabalho, snif, snif. Assim se confirma que não foi a nós que saiu o euro-milhões desta semana, se bem que o facto de não termos jogado não facilita em nada a nossa missão.
Estou consciente da sorte que tive em ter o Nuno em casa estas três semanas. Além de emocionalmente ser óptimo tê-lo connosco, fisicamente também foi muito bom (sem malícia...) poder recuperar com calma sabendo que ele faria tudo o que fosse preciso, à excepção de dar de mamar, por motivos óbvios.
O super-pai veio almoçar com a família e fomos os três almoçar fora pela primeira vez, ao vegetariano do Centro Cívico. Para quem não conhece, estamos a falar dum restaurante que dista uns perigosos 100 a 200m da nossa casa, mas a sensação de aventura foi grande à mesma!
Super-pai: queremos que saibas que durante a semana vamos ter muitas saudades da nossa vida a três mas vamos-nos safar muito bem os dois e ficar sempre à espera de te ouvir pôr a chave à porta!!!
segunda-feira, maio 23, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
E daqui a um ano e pouco já o Vasco corre para a porta a dizer "Paaaaaiiiii" de cada vez que ouve a chave na dita... Sabe bem! :-)
força para a nova vidinha diária a 2!!
vou ver se sempre consigo ir aí esta semana...mas talvez só dê lá para 6ª!
beijinhos gds!!
Enviar um comentário