Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

segunda-feira, maio 09, 2005

Uma semana de Vasco

Tal como ontem tentava explicar a minha relação com o tempo está profundamente alterada.

Por um lado sinto que tudo é novidade, o assunto mais simples parece-me de uma dificuldade extrema e sinto que ainda não sei nada sobre o que é ser mãe, nem entendo muito bem como vou conseguir ser bem sucedida neste novo papel. Ao mesmo tempo nem consigo acreditar que há uma semana atrás o Vasco ainda estava dentro de mim. Parece-me uma outra vida.

Hoje, pela primeira vez tinhamos que sair de casa de manhã com um horário a cumprir. Um horário alargado, é certo: teste do pezinho entre as 8 e as 11 da manhã no centro de saúde que é praticamente ao lado da nossa casa. Conclusão: apesar de termos acordado às 7 da manhã chegámos ao centro de saúde às 10 para as 11. Isto apenas para falar do primeiro stress do dia, depois de uma noite em que, no total, devemos ter dormido umas duas horas.

Eu sei que tudo isto é normal, até podia estar a ser pior, não significa é que seja agradável. O que mais me irrita é que o estado de desespero que é atingido em certas situações não me deixa gozar como eu queria os primeiros dias com o meu filho. E estes são irrepetíveis.

Sem comentários: