Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

domingo, maio 08, 2005

E de repente a vida mudou

Há uma semana atrás estava a viver o último dia antes de ver a cara do Vasquinho. Apesar de me ter conseguido abstrair da situação muito mais do que julgava possível, estava bastante ansiosa.

Hoje custa-me muito a acreditar que tudo isto aconteceu há apenas uma semana. Por muito visto e lamechas que soe o que eu vou dizer, digo, escrever, a minha vida mudou no instante em que eu vi o Vasco. É incrível como um amor tão absoluto nos pode invadir no espaço de segundos e tudo o mais deixa de importar!

Durante as próximas semanas, sempre que o Vasco deixar, tenciono contar mais pormenores desta aventura. Por hoje estou só a espalhar a notícia.

Correu tudo muito bem. Saímos do hospital na 5ª feira, apesar de eu ter preferido ficar mais um dia porque ainda estava (e estou) em baixo de forma pelo que tem sobrado para o pai do santo, que já foi promovido a super-pai! Até parece que tratou de bébés a vida toda!

O rapaz parece calmo, apesar de preferir dormir de dia do que de noite e de toda a parte da amamentação ainda estar MUITO complicada! Mas por mais dores e lágrimas de hormonas descontroladas que possam haver, olhar para aquele rapaz vale absolutamente tudo! É o filhão mais lindo do mundo (espero que a baba não cause danos aos vossos computadores)!!

Hoje a minha mãe faria anos. Não posso deixar de dizer que por mais anos que passem a saudade fica sempre e tenho-me lembrado ainda mais dela nesta semana. Acima de tudo da pena imensa que tenho de ela não conhecer o Vasquinho. Sei que seria uma avó fantástica tal como foi, sempre, uma super super mãe.

5 comentários:

InêsN disse...

ainda bem que já temos novidades :o)
fiquei de lágrimas nos olhos com o teu post (sim, um mÊs depois ainda estou assim :P).
a vida muda, sim...para sempre!! :o)
um beijo enorme para vocês,
inês
ps - pensa que a tua mãe está algures a sorrir pela tua felicidade...beijo grande!

JoaoN disse...

É engraçado... Embora ainda fosse muito jovem (cof cof!), lembro-me TÃO BEM da tua mãe. Especialmente do sorriso e da voz! :-)

Parabéns pelo Vasco (mais um primo homónimo, sou mesmo popular nesta família)! É lindão, sim senhora!! Em breve temos que combinar para lhe apresentarmos a minha Rita - ela adora bebés pequeninos! (Pergunta à Inês, hehehe)

Beijo grande!
João (Vasco, o Primeiro)

Anónimo disse...

Tem graça, estava convencida q a tua mãe era a 3. A 3 és tu, claro, Escorpião! :-)
Pois é, é uma paixão (no sentido alentejano do termo, q quer dizer desgosto) q anda por aí... :'o

Uma beijoca grande
Céu

Anónimo disse...

Já me puseste a chorar... Ainda nem tinha chorado muito...

Anónimo disse...

so li agora este post, prima...

abraco-te pela felicidade,
aperto-te pela saudade.

um beijinho muito, muito especial para ti.
por tudo.

mal posso esperar por ver o vasquinho.

e eh confortante, quase, saber que ha um anjo da guarda que vai olhar sempre por ele, e protege-lo, com muito, muito amor e carinho.

:'o ...

@-,-'-

nucha

xx