Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

terça-feira, junho 19, 2007

Volta Pápú, estás perdoado!!!

As mães experientes devem conhecer bem estas dores de crescimento. Não o nosso crescimento mas o dos nossos piolhos!

O Vasco está crescido. Já temos conversas em que eu verdadeiramente entendo o que ele diz (já acontece. Ninguém diz que acontece muitas vezes, ok?).

Com os novos desenvolvimentos há coisas que vão ficando para trás e de que eu já tenho imensas saudades. O pápú é um exemplo. Para quem não sabe, pápú era o nome dado pelo Vasco ao mamute do Ice Age. Ainda por cima o rapaz dizia esta palavra com uma expressividade fabulosa.

Pois a verdade é que o pápú foi substituído por um sensaborão e quase compreensível patude!! E eu tenho tantas saudades daquele pápú....

Mas tenho que reconhecer que enquanto ele chamar panqueca à auxiliar que se chama.... Mónica (!!!!!!) ainda estamos nos domínios do Vasquêz!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Essa agora!
Mas porque estás a chamar "panqueca"
à Mónica?
"Panqueca"? Que nome estranho!
Tenho que te ensinar a sintetizar algumas palavras. Esta, por sinal, é um pouco difícil...
Tio Luís

Ica disse...

ahahahahhahahahha, só tu para me fazeres rir!!!

Vasquinho és o maior. E comop te compreendo

Beijocas e bom fim de semana

Ica disse...

Ah é verdade, quanto aquilo que me perguntas-te no meu blog, por acaso a escolinha não é para os teus lados, é mais perto da casa dos avós. beijocas