Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

sábado, junho 30, 2007

O meu 1º festival...

... não correu assim muito bem! A maré negra que atravessa esta casa não se coaduna muito bem com bilhetes comprados com meses de antecedência.

Ontem, o Vasco veio para casa mais cedo da escola com 38,5º de febre. Estava bem disposto e entre brufen e ben u ron conseguimos que passasse a noite e a manhã sem febre.

Decidimos ir. Acho que ele se divertiu muito. Mas eu sei que faltou o melhor... Depois do concerto do Ruca começámos a achá-lo quente e decidimos vir embora. Faltavam ainda duas horas para o Noddy....

Chegou a casa quase com 40º de febre. Assim que baixou um bocadinho a febre voltou a boa disposição, comeu bem e já dorme.

Sempre gostei de ter tudo organizado, planeado, imaginado. Talvez por isso me custe tanto este aspecto da maternidade em que tudo o que se planeia pode sair furado graças a mais uma otite, amigdalite ou outra ite qualquer!!

P.S. Os pais têm concertos que são para eles MUITO IMPORTANTES esta 3ª, 4ª e 5ª... MEDO!

2 comentários:

DoCeu disse...

Abaixo as -ites, com efeito, irrrrra!!!
Mas abaixo tb os exploradores da classe infantil! :(
Eu tinha posto a hipótese de patrocinar uma deslocação de algum(ns) pimpolho(s), mas qd vi os preços recusei-me! Apre!!! Roubar prá estrada!!!...

Anónimo disse...

Meu sobrinho
"Eles" ainda não perceberam que tu gostas de "Tosca", "A Flauta Mágica", "La Traviata" etc.
Concertos de Bandas? O que é isso? Em que lugarejo fica?
Ainda te hei-de oferecer uma assinatura no S. Carlos, e eles que marchem para essa corja de música maluca, de mochila às costas, doidinhos de inveja por não estarem comodamente instalados nas confortáveis cadeiras do teatro lírico.
Grande abraço e deixa-te de febres.
Tio Luis