... agora que o meu filho já consegue, com facilidade, pôr-se em pé na cama e decidiu que giro, giro é ficar a dar cabeçadas (bem sonoras) na parede???
Hipótese A: amarro o Vasco antes de o deitar.
Hipótese B: deixo-o descobrir, utilizando o método experimental, que as paredes costumam ser mas duras do que as cabeças.
Hipótese C: torno-me uma pessoa religiosa e tenho esperança que tudo acabe bem.
Aceitam-se sugestões!!
Isto já para não falar do medo que eu tenho que ele caia da cama. As grades não vão mais para baixo, a altura não é tanta como eu queria e com os rebolanços do rapaz tirar as grades NÃO é uma hipótese a considerar!
quarta-feira, abril 19, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
A hipotese C parece-me bem.
O estrado não desce mais?
Beijinhos
Rita
No meu caso, eu desci o estrado para o nível mais baixo!!!Tens q ver se não dá para fazer isso!!!
Beijocas
oh querida prima, eu de bebés não sei muito, mas... não sei, não dá para, de alguma forma, "alcochoar" as paredes?....
(conselho tão inútil como a falta de experiência da prima, i'm sure.... ai, vasquinho, que nunca me hão-de deixar a tomar conta de ti........)
beijo ENORME prima.
e BUÉ da saudade!!!!
xX
Eu cá axo que acolxoar as paredes não é muito boa ideia, fica a parecer um manicomio a hipotese A também não me parece bem pois ele n ia dormir nem deixar ninguem dormir, o melhor é ele bater uma vez devagarinho e ficar c medo de lá ir outra vez hehe
Ou entao a C também é boa.
Bjokax
Vasco
Estás com um ar mágnifico. As Gajas dos Algarves fizeram-te muito bem. Em breve vou enviar-te um poster da revista Play Boy para ser colocado na parede. Assim já podes bater ainda com mais força. O pior é se eles se lembram de afastar a cama da parede. Sendo assim estás feito
Tio Luís
Enviar um comentário