Tivemos um fim de semana bem intenso, daqueles de não parar em casa, e mais uma vez o Vasco adorou.
Hoje andou a passear com os pais de manhã e ao início da tarde, a seguir fez uma sestinha e foi passar umas horinhas com os avós. Os pais aproveitaram para ir ao cinema e jantar fora. Sabem muito bem estes momentos a dois mas e o bom que é ir buscá-lo???? Aquele sorriso é o melhor que há!
Já me sinto a pré-comemorar o 2 de Maio. Não consigo acreditar que o Vasco está quase a fazer um ano. Também não consigo acreditar que há um ano ainda não tinha visto o meu filho... É tão estranho que não consigo explicar.
O desenvolvimento está exponencial. A histeria do rapazote também. Deve achar que já estamos surdos e então GRITA MUITO ALTO para nos chamar... mesmo que estejamos ao lado dele!!!
Já se move muito, mas quase sempre de maneiras pouco convencionais: rebola muito para os lados, gira como um pião, gatinha rapidamente para trás e rasteja com esforço para a frente. Os cães já fogem dele... Começa a entender muito bem quando lhe dizemos para não mexer nalguma coisa. Nessa altura tenta mostrar-nos como é bom nas artes da sedução e dá-nos o seu melhor sorriso. Safado!!!
Come muito e bem. Dorme melhor ainda.
Há um bocadinho duma letra dos Depeche Mode que explica mais ou menos o que eu sinto:
"All I ever wanted,
All I ever needed,
is here,
in my arms..."
Será verdade que só falta um mês para os Parabéns a você???
1 comentário:
É verdade, minha amiga, o tempo passa bem depressa. Aproveita bem!!Como deves calcular eu também não acredito que a minha "MIM" já vai fazer 5 aninhos. É verdade!! Estou cheia de saudades dessa rapazote (e dos pais, tá claro, que perdem sempre um bocadinho da sua identidade). Beijos
Ana Beja
Enviar um comentário