Já voltámos do Algarve há uma semana mas temos estado de férias por isso não tem havido muito tempo para vir dar notícias.
O tempo lá em baixo não esteve famoso mas sábado deu para fazer praia e conhecer o que se prevê ser um "must" do próximo Verão: Vasco, O croquete!!!
O rapaz, definitivamente, gosta da areia. Rebola-se que nem um valente, nada bruços na perfeição e mexe muito, para entender o que é aquilo. Põe nos olhos e na boca e nem se queixa muito.
As viagens foram difíceis. A de volta foi até insuportável. Para um puto que só se quer mexer é difícil estar tantas horas no banco de trás sózinho e amarrado. Mesmo com sesta e paragens pelo meio.
Esta semana o desenvolvimento tem sido espantoso. Quarta pôs-se de pé sózinho pela primeira vez. Ontem esteve imenso tempo de pé agarrado a uma cadeira, como se fizesse aquilo desde sempre, e a segurança com que dá os passos faz-nos crer que já não falta muito para ter um pirralho a correr atrás dos cães!
A mamã e o papá já são ditos com frequência mas há algum espírito do contra a revelar-se. Se perguntamos pelo papá o mais provável é ouvirmos mamã e vice-versa.
Com tanta agitação, tem sido mais difícil adormecê-lo à noite. Continuo a achar que temos muita sorte. O Vasco nunca adormeceu ao colo. Desde que está no quarto dele deitamo-lo, dizemos-lhe boa noite e ele adormece sózinho. Às vezes refila mas é raro. Nas últimas noites tem refilado bastante. Temos ido lá umas três ou quatro vezes até que ele adormeça. Para nos compensar, tem acordado para o biberão da manhã (?) às 11 e 30!!!! É mesmo meu filho!!!!
No meio dos hectolitros de baba há finalmente mais um dente a romper. Ainda só se vê um nadinha. Este é em cima. Vai ficar lindo.
Já estou em contagem decrescente para os anos dele. Como é que é possível que o meu piolho vá fazer um ano????
Tenho que arranjar tempo para seleccionar algumas das centenas de fotos que tirámos nas férias para pôr aqui. Agora, agora tenho que ir preparar umas aulinhas que ainda não fiz nada desde que estou de férias. Mas é por isso que são férias, certo??
domingo, abril 16, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Ora nem mais.
É assim mesmo que se deve baralha-los; mamã para papá, papá para mamã.
... e a propósito de gostares da areia da praia ! Viste miúdas com algum interesse, ou nem por isso?
Tio Luis.
Bom regresso. Ainda bem que correu tudo bem.
O meu tb anda a deitar litros e litros de baba.
Beijos
Enviar um comentário