Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

quarta-feira, agosto 17, 2005

U2 e baby-sitters

Eu sei que este blog é para falar do Vasquinho e não de mim mas vamos supor que o cordão umbilical ainda está inteiro e o que me faz feliz também o faz feliz a ele...

Domingo passado foi um dos dias mais aguardados dos últimos meses. Julgo que havia mais 52 mil pessoas com esse sentimento. É difícil explicar o que este concerto significou para mim. Foram meses de sentimentos contraditórios: vêm cá; não há bilhetes; agora já há; agora não há outra vez... Foi uma agonia!!! Quando entrei no estádio estava meio anestesiada e acho que mesmo hoje ainda estou um bocadinho. Foi o concerto mais fantástico que já vi e deixou-me uma sensação de vazio quando acabou. Quero mais e depressa. Não quero esperar mais 8 anos até os voltar a ver!

Para que tanta emoção fosse possível tivemos que arranjar uma baby-sitter para o Vasquinho. Foi a nossa primeira vez (Marlene obrigada pela dica!). Correu tudo muito bem mas isto de pagar à hora não dá jeito nenhum (por causa disso chegámos tarde ao estádio e ficámos nuns lugares péssimos). De qualquer forma é mais um passo na nossa emancipação de pais modernos!

P.S. As fotos do concerto não foram tiradas por mim mas tenho pena!!

4 comentários:

Rui Silva disse...

Ainda bem que foste e que tudo correu bem. :o)

nana disse...

a fotografia do vasco merecia estar no ecran gigante dos u-dos!!!! tambem usaram os telemoveis a fazer de isqueiros?...

fico feliz por estares feliz, prima.

bejus a todos!

:o)

Anónimo disse...

os teleles nao foram usados para fazer de isqueiros mas foram usados para enviar SMS para ajudar África e o efeito foi espectacular. Parecíamos uma árvore de Natal gigantona!!! Jocas prima

nana disse...

muitas!

:o)

@-,-'-

ps - quando eh que o vasquinho traz o pai e ah mae a terra dos camones?...