Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

terça-feira, agosto 02, 2005

3 meses de ti

Já 3 meses e só 3 meses!!!!

Já não é fácil lembrar-me da minha vida a.V. (antes do Vasco). Mesmo a gravidez já me parece uma coisa muito distante e a recordação fica cada vez mais dourada à medida que o tempo passa. Mas depois olho para o Vasco e acho que ele está enorme. Eu sei que isso é bom e que o problema seria se ele não estivesse a crescer mas ao mesmo tempo... tenho saudades daquele bébé pequenino que ficava tão aninhadinho nos meus braços!! Bonito serviço, se já acho isto agora quando ele fizer um ano vou estar lavada em lágrimas porque ele está quase a sair de casa. Maldita nostalgia.

No fundo o que eu quero dizer é que estou emocionada por o meu filho lindo fazer 3 meses. Foram certamente os meses mais intensos, difíceis e ao mesmo tempo fantásticos e deslumbrantes da minha vida!

P.S. Em breve virão fotos e o relato da família cigana no Alentejo

4 comentários:

JoaoN disse...

PARABÉNS, Vasco e mamã babada! :-D

InêsN disse...

parabéns por estes 3 meses de vida, vasquinho!!
parabéns, rita...por tudo!! ;o)
um beijo enorme a toda a família!

nana disse...

parabens ao vasquinho, que eh uma ternurinha (usando uma expressao da minha mae) - lindo, lindo!!!

e um abraco forte ah mae do vasquinho, pela forca, a energia, e, simplesmente, por sert quem eh.

e um beijinho ao pai do vasquinho, tambem, que numa so noite (de turbulencia!) conquistou a familia que ainda nao o conhecia.

g'anda familia, pa!!!!! ;-)

ENJOY it!

xxxx

Anónimo disse...

Muntas bêjocas ao membro mais novo da famelga
Céu