Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

terça-feira, agosto 30, 2005

Máquinas e escolas

Uma máquina fotográfica de uma mãe caiu ao chão e ficou sem ecrã. Está mal, está mesmo muito mal! Não há dinheiro para o arranjo e a evolução de um filho fica prejudicada!!!!


Sairam hoje as listas de colocação de professores. Não só me safei mais um aninho à minha escola, estilo Bronx da margem Sul, como fiquei... EM MIRAFLORES, A 5 MINUTINHOS DE CASA E DO MEU VASQUINHO, NUMA ESCOLA BASTANTE BOA!!!!! Até me arrisco a dizer que merecia uma escola assim este ano mas estava mesmo convencida que ia para o Bronx!!!! POR ISSO ESTOU MUITO CONTENTE.

3 comentários:

InêsN disse...

fico muito contente com essa da escola!! :o) quando regressar ao trabalho espero tamb+em conseguir ficar perto de casa...aliás, para mim isso é mais importante que um bom ordenado, neste momento!!
um beijo ENORME para afugentar os downs!! ;o)

nana disse...

prima,

um abraco MUITO forte, para ajudar a empurrar o interruptor DE VEZ para cima! estou muito feliz por este ano teres escapado as garras do bronx!!!

beijos aos tres.

@-,-'-

ps - e sim, acho que estas a tomar a decisao certa. a "avo" pode sempre ir visitar......

xx

Anónimo disse...

Para além de estares perto do teu filjote... estás mm ao lao da primaça. Parece que vamos ter que almoçar juntoas algumas vezes... Bom! Muito bom!!!!
beijos
PRIMA JOANA