Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

quinta-feira, abril 21, 2005

37 semanas, uma eco surpresa e 2,700 kg de Vasco

A minha médica deve ter dado um pulito aqui ao blog e, para eu não me queixar de falta de atenção, decidiu presentear-me com uma eco 3D inteiramente grátis. Tanta gentileza deve-se ao facto de estarem agora a começar a fazer estas ecografias lá no consultório e ainda estarem em testes mas nós não desperdiçamos nenhuma oportunidade de ver o puto mais giro de Carnaxide e arredores.

O rapaz está bom, os 2,700 kg até estão um pouquinho abaixo do percentil 50 mas cá fora a malta logo o engorda, a quantidade de líquido ainda é suficiente mas começa a precisar de vigilância. Por isso já me alteraram a data da consulta, mais uma vez, para de hoje a uma semana. Vamos a ver se não há novidades até lá...

1 comentário:

InêsN disse...

rita, não te esqueças do meu exemplo..supostamente o diogo estava no precentil 25/50 e eu tinha pouco líquido...saiu tudo ao contrário!!
beijinhos e nada de stresses!!