Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

segunda-feira, abril 25, 2005

25 de Abril sempre!

Para muitas pessoas da minha idade esta é uma data que já não tem grande significado. Não sabem o que é viver em ditadura, tal como eu felizmente não sei, e talvez por isso não dêem tanto valor ao que se conquistou em Abril de 74.

Não sei como vai ser para a maior parte das pessoas da geração do Vasco mas sei que vou fazer tudo o que me for possível para que este dia signifique tanto para ele como significa para mim. Se conseguir que ele se arrepie de cada vez que ouve o Grândola Vila Morena, tal como eu me arrepio, devo ter-lhe passado o essencial deste dia, que é para mim, dos mais importantes do ano.

Depois de muita hesitação decidi que ia mesmo ao desfile só que desta vez em vez de marchar vi a marcha passar. Foi bom, como sempre. Para o ano iremos de carrinho de criança atrás e em vez de dois cravos vamos precisar de três.

1 comentário:

InêsN disse...

Sempre!!! :o))
Para o ano combinamos e vamos juntos com os nossos pirralhos :o))
beijos grandes!