Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

quinta-feira, abril 07, 2005

35 semanas e um pouquinho de flashback

Hoje fazemos 35 semanas pelo que tenho um ligeiro palpite que já deve faltar menos de um mês para ter o Vasquito ao pé de nós.

Finalmente, já tenho quase tudo tratado e sinto que estou a abrandar! Não ando a dormir nada de jeito. Estou a ir à casa de banho de 2 em 2 horas mas agora há imensas vezes em que volto para a cama e não consigo adormecer logo. Juntando a isto 10 minutos de cada vez que tenho que mudar de posição... o resultado está longe de ser brilhante. Acho que só durmo um pouco melhor depois de o Nuno se levantar e eu encher tudo de almofadas à minha volta. Ainda bem que já não estou a trabalhar!!

No meio das semanas alucinantes em que o Mokka esteve doente acabei por não falar nada da ecografia das 32 semanas. Pois na altura o rapagão já estava com 2 kg e fartou-se de fazer caretas para o filme. Um espetáculo de fotogenia como vão poder comprovar.

Além disso o rapaz pediu que eu deixasse aqui registada a primeira prenda de dia do pai que ele ofereceu e eu parece-me justo fazê-lo.

Sem comentários: