Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

terça-feira, julho 25, 2006

Quando os deuses não querem não vale a pena insistir

... que é como quem diz estamos de volta!!! :(((((((((((((((((((((((((((((

A parte que podia ser mais complicada felizmente correu bem e o meu pai teve alta na segunda-feira ( claro que era preciso uma operação de cabeça aberta para que algum juízo entrasse naquele ser mas isso dava para escrever um tratado).
O Nuno e eu lá nos fomos aguentando mas desta vez o Vasquinho não quis nada com o Alentejo. O rapazolas que já não tinha febre desde 5ª à noite, chegou lá com 39º de febre! Voltámos a atacar com o brufen e o ben-u-ron mas a estúpida não se queria ir embora. Ontem à noite falámos com a pediatra que disse que se a febre não baixasse o queria ver hoje porque ele podia ter apanhado uma infecção bacteriana em cima da viral (malditos bichos!!!).
A viagem esteve quase a ser feita durante a noite porque a febre já ia nos 39,5º e o Vasco estava a ficar muito queixoso o que, estranhamente, ainda não tinha acontecido. Felizmente, enquanto fazíamos as malas as coisas melhoraram um pouco porque com o sono com que estávamos não ia ser fácil.
Hoje de manhã os 39º continuavam e arrancámos para Lisboa sem sequer ter dado um mergulhinho na piscina (snif) mas o pior ainda estava para vir. Quando chegámos a casa a febre já passava dos 40º e o Vasco estava deitado abaixo como nunca o tinha visto. Um choro de lamentação que nem tinha força para ser muito alto. Horrível. Embrulhámo-lo em toalhas mornas como a pediatra tinha recomendado para que a febre baixasse mas como não viamos melhoras fomos directos para o hospital. Por uma questão de proximidade fomos para o São Francisco Xavier e devo dizer que gostei bastante do atendimento. Diagnóstico: amigdalite (bactérias más!!!), antibiótico e previsão de febre alta por mais dois dias.

Nesta altura o gorilinha dorme e a febre ainda não voltou aos 39º. Estou mais calma do que antes de ir ao hospital. É horrível como nestas alturas me faz confusão não estar em Lisboa. 10 minutos de distância ou 1h de distância fazem MUITA diferença!!!

Ah, já agora, pedia à(s) pessoa(s) a quem sem querer fiz tanto mal que justificasse rogarem-me esta praga que se identificasse(m), por favor. É só para fins estatísticos!

3 comentários:

DoCeu disse...

Tadinhos, todos! Milhoras e bjcs

Anónimo disse...

Contra factos, não há argumentos.
O teu tio deseja-te rápidas melhoras.
Tio Luís

Ica disse...

Oh Vasquinho, põe-te bom depressinha.

As melhoras

Beijinhos

Rita e Vasco