Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

domingo, janeiro 01, 2006

Já em 2006

Para começar bem o ano...

- segundo dente à vista (também em baixo, para fazer companhia ao outro);
- finalmente, um pé na boca!! (Não me parece que vá ser grande ginasta. O primo Diogo, que só tem mais um mesito , já faz isto há tanto tempo...).

Não sou grande fã de balanços de fim de ano. Este blog começou em 2005 e é óbvio, e já foi dito umas 37 vezes, que este ano mudou-me para sempre. Começou no dia 2 de Maio (na verdade começou antes) e nunca mais parou.

Estou curiosa quanto a 2006. Se tudo correr bem é neste ano que vou ver o meu filho a andar, a começar a falar, levá-lo à praia e muito mais coisas, algumas que nem consigo imaginar. O primeiro dia já cá canta. Venham os outros!

P.S. O Vasco manda dizer que, sim, comeu uma passa para a Taça!

1 comentário:

Anónimo disse...

Vasquinho
Antes dos meses propícios para o teu debute de praia tenho que te dizer umas coisas, relacionadas com a moda dos fatos-de-banho das gajas.
Vai ficando atento.
Tio Luís