Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Esta semana descobri...

... que o estado nos considera ricos. É bom saber. Reparem que este post foi escrito à tarde, ainda antes do sorteio do euromilhões mas o estado, esse visionário, já descobriu que vamos ser nós os felizes contemplados. Pelo menos não me ocorre outro motivo para eles acharem que nós não precisamos de abono de família. Claro que, infelizmente, há muito quem ganhe menos de nós e deva receber mais abono (mesmo muito mais mas enfim). Agora nada? Alguém lhes explica como não anda a ser fácil conseguir que o carcanhol estique até ao fim do mês? É assim que querem promover o aumento da taxa de natalidade para ver se ainda há dinheiro para pagar as reformas ao pessoal???

Desculpem o desabafo mas isto não está fácil. O que vale é que logo às 8 da noite (? Nem sei a hora!) 5 números e 2 estrelas vão fazer com que isto já não interesse mesmo nada. Figas. Muitas figas. Eu gosto de sextas-feiras 13.

1 comentário:

InêsN disse...

minha priminha linda...estando eu desempregada, o nosso Sr. Estado também considera que esta maravilhosa família não precisa de abono! (eu sei que isto tem a ver com o facto de usarem o IRS do ano anterior para fazerem as contas mas eu não vivo com o guito que ganhei no ano passado!).

por isso, como vês...se a justiça é cega (será?), o Estado é MUITO mais!

beijos grandes (e venha muita saúdinha que é o que é preciso!)