Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

domingo, setembro 11, 2005

Há um ano...

Faz hoje um ano que o dia 11 de Setembro deixou, para mim, de significar morte, destruição e tudo o que de mau o ser humano pode fazer e passou a significar vida, esperança e amor.

Tínhamos decidido ir ver o nosso primeiro jogo ao novo estádio do glorioso (até agora foi o único e pelo miserável andar da carruagem, assim vai continuar por muito tempo :( ) por isso arrancámos à hora de almoço para ir comprar bilhetes. A seguir fomos dar uma voltinha ao Colombo, o Nuno quis ir ao Mac Donald's e assim que lá entrámos eu sinto-me completamente enjoada. Olá, pensei de mim para mim, aqui há gato, perdão, Vasco! Mas dada a quantidade de falsos alarmes e outras cenas tristes, decidi nem comentar com aquele que estava prestes a tornar-se o pai do santo. Esse dito cujo teve que ir trabalhar à tarde, eu já tinha comprado um teste de gravidez para fazer daí a uns dias mas não aguentei e fui fazê-lo assim que cheguei a casa. E vi. E voltei a ver. E vi mais uma vez. E a pinta continuava lá. De verdade!!!! E de repente as nuvens deixaram o céu e o sol começou a brilhar muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooo!!!!!!

Depois da alegria e comemorações contidas um dilema se levantou: vamos à mesma ao jogo ou ficamos quietinhos em casa???? E uma futura mãe que de um momento para o outro deixou de poder fumar achou que também podia ver um jogo sem pular. E assim foi. Felizmente que o jogo era contra o Moreirense e conseguimos saír do estádio com uma vitória por dois golinhos. O facto do primeiro evento social do rapaz ter sido um jogo de futebol deve justificar o facto de ele passar o dia inteiro aos pontapés. PPR a caminho? O tempo o dirá, agora só quero lembrar que há um ano a minha vida começou a mudar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu Querido Sobrinho.
Nada de papas. Atira-te a um bom bife com batatas fritas.E um pequeno copo duma pomada que se chama Quinta da Bacalhôa, não te deve fazer nada mal.
A proposito do Benfica; prepara desde já a tua candidatura para a presidência daquele grande clube. Só tu o podes tornar num clube galáctico.
Tio Luis