Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

terça-feira, novembro 13, 2007

Até doente tem piada

Sim, já sei que me vão chamar mãe babada ( e sou!!) mas não tenho culpa se é verdade. Bem, por acaso até tenho 50% da culpa mas isso já é outra história...

Numa tentativa de que este Inverno não seja tão mau como o último, a pediatra do Vasco recomendou que ele tomasse a vacina da gripe. A dita vacina só chegou à farmácia quase no fim de Outubro e como o rapaz andou meio constipado, só na passada 6ª feira é que levou a vacina.

Conclusão: 6ª feira ao fim da tarde o rapaz já estava com 39º e qualquer coisa de febre mas bem disposto como se não fosse nada com ele. Deitámos o rapaz, com brufen em cima, íamos lá de quando em quando para ver a febre, ele pedia água, mas tudo dentro do que é normal no Vasco mesmo quando doente. Lá para as duas da manhã, estava eu a ler na cama e o pai já a dormir quando o rapaz começa aos gritos. Ele não estava aflito, aliás em várias partes eu nem sei se ele estava acordado, SÓ SEI QUE FALAVA MUITO ALTO!!

- MÃE GIRA, MÃE RITA, DÁ CARRO AMARELO, DÁ O MATE!
mãe pensa mas o que é que este quer? E o rapaz continua.

- DÁ CARROS, NÃO, MÃE. VER CARROS MÃE?? VER CARROS, NÃO. PAI, COMO FAZ CEIFEIRA FRANK? AAAAAHHHHHHHHHHHH (ceifeira frank - personagem do filme cars que faz sons estranhos muito bem imitados pelo pai).
mãe vai ver o filho que, mesmo com ela ao lado, continua aos berros, muito bem disposto,a falar de coisas disparatadas. Mãe volta para a cama e reabre o seu livro.

- MÃE, A H. (auxiliar) COME QUEIJO, MÃE.

???????? Numa das minhas idas ao quarto à procura de um E.T. responsável por aquele regabofe vejo que a febre está mais alta e decido levar o Vasco para a nossa cama, algo que acho que nunca tinha acontecido antes e depois desta experiência não deve voltar a acontecer nas próximas décadas!

Apesar de estar encaixado entre os ouvidos do pai e da mãe o rapaz decide manter o tom de voz muito alto e continua a falar os maiores disparates, infelizmente já não me lembro de muitos mas marcou-me a parte em que o rapaz disse:

- VASCO GOSTA OUTRA MÃE, VASCO GOSTA OUTRO PAI!

Dúvidas. Muitas. Será que o puto acha que é adoptado?? É que para o melhor ou pior pai e mãe só tens mesmo estes, ó desgraçadão!!

Lá para as 3 da manhã (!) o rapaz continuava a mil à hora e eu lá lhe digo, de uma forma menos cordial, que agora tinha que dormir, e sua excelência põe o seu ar mais douto e grita:

SIM, MÃE, VASCO SABE, FAZER Ó-Ó.

Claro que passado 5 minutos já estava outra vez a falar. Mas a verdade é que estava tão giro, pá! Alucinado, muito, mas giro como tudo!!

P.S. No Domingo a febre piorou e o rapaz foi ao hospital. ficou estes dois dias de molho mas amanhã já volta à santa escola.

3 comentários:

JoaoN disse...

Vasquinho, conta lá o resto da história, amigo... O que é que a mãe te deu a fumar antes de ires para a cama?!?

marulhos disse...

pois eu acho que isto ainda são os efeitos de não ter (pod)ido ver os petóli.... ;oP

do melhor!!!!

x

Anónimo disse...

Essa história do sonho é bem engendrada.
Estou a ver os resultados dos meus ensinamentos.
És o maior
Tio Luís