Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

sábado, julho 28, 2007

E se...

- um pai tem que acordar às 6 e 30 da madrugada a um sábado para trabalhar o dia todo (GRRRRHHHHH);

- uma mãe se deitou muito tarde na noite anterior;

- um filho, muito ao contrário do que é habitual, decide abrir a pestana às 7 e 40 da madrugada sem qualquer intenção de voltar a fechar as ditas pestaninhas nas horas mais próximas;

isso dá:

um nevoeiro total no cérebrozinho mingado da mãe durante todo o dia!!

P.S. quando às 9 e 30 da madrugada estamos os dois prontos para sair de casa, eu lhe pergunto aonde é que ele quer ir passear e ele me responde que quer ver os barcos e as alforrecas (no domingo passado fomos de barco até Troia) demorei bastante tempo a processar a informação. O nevoeiro estava denso...

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu querido Sobrinho;
Ontem estive a almoçar com o teu pai. Ambos, vê bem, comemos "entrecosto".
Achei-o bem, com ar saudável.
Mas não me escondeu um certo temor pois considera, sem dúvidas, que estás a tomar o pulso à família.
Alegremente eu abençoei (Deus Nosso Senhor me perdoe), a importância dos conselhos que te tenho dado, praticamente desde que nasceste.
Continua a cultivar a tua personalidade, não vás em conversas de "papinhas", não os deixes ir a tantos concertos de bandas, etc.
Doma-os. Toma-lhes o pulso.
Só tens a ganhar com isso.
Tio Luís (2.08.07)

nana disse...

acho que o tio luís tem, indiscutivelmente, culpa no cartório....