à séria, com B maiúsculo, depois de várias ameaças.
Ontem à tarde, parque infantil. Milhentos animais (estilo cavalinhos) para andar. O pato estava ocupado.Qual é que o meu filho queria?? Pois está claro que era o pato! Berros, berros, berros! A menina sai do pato, ele entra, a menina vai para o esquilo. o que é que acontece?? A criança sai do pato porque o esquilo (aquele que estava livre e tinha sido desprezado um minuto antes...) é que é mesmo bom! Berros, berros e ainda mais berros.
And so yon, and so yon, and so yon, and so...
Acabámos por vir embora com o parque inteiro a olhar para nós tal era o berreiro da criatura. Não deu para distrair, conversar, chamar à razão, NADA!!!
Muita vontade de o abanar com força, muita mesmo!!
A viagem de carro até casa foi acompanhada de gritos muito esganiçados.
Hoje já houve mais uma tentativa porque a parava da mãe da criança tem a ousadia de não o trazer ao colo todo o caminho da escola até casa. E ele que é tão levezinho!!!
Com que idade é que isto passa mesmo???
segunda-feira, abril 23, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Errr... pois...
Coraginha...
Bjcs
Céu
27? (Anos, não meses...) :-P
tu perguntas «com q idade é q isto passa mesmo?» e eu digo que nao é com q idade passa mas sim "Quando é q vao começar mesmo a sério?" Força e vai.t abituando! Bjao da pima chavaleca (mariana)
Com que idade passa, eu não sei, mas sei que a idade com que o vasquinho começou é de fazer inveja. É que a sua amada Madalena faz isso, praticamente...desde que nasceu. Hoje tem três anos, continua muito activa, e não me parece que vá parar tão depressa. Animador, não é? Ana Beja
Enviar um comentário