Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Caos

é a única palavrinha que me ocorre para descrever a última semana nesta casa.

À excepção do cão mais velho estivemos todos doentes ao mesmo tempo!!!

O Vasco com mais uma otite. Há que referir que o meu rapaz adoece sempre que temos uma consulta marcada. Esta era de otorrino e, à parte a otite, está tudo bem com ele e pode voltar para a piscina.

Eu e o pai estivemos com uma virose estilo gripe mas com pouca febre. Agora dores no corpo, suores e arrepios não faltaram.

O cão mais novo, que não tem nada na cabeça, deve ter voltado a comer o que não devia e andou a vomitar dias e dias!!

Já estamos todos melhores. Tirando o facto de eu ter 180 testes para ver mais o equivalente em trabalhos...

Um dia eu volto, eu juro que volto. É que ainda por cima tenho tanto para contar!!!

6 comentários:

DoCeu disse...

Tadinhos... Milhoras
Já tinha dado pela falta do vasquinho, sim

Bjcs
Céu

JoaoN disse...

Põe o cão a ver os testes, pode ser que lhe faça bem à cabeça. :-D

InêsN disse...

uiiiii...

as melhoras de todos!!

nana disse...

xim, voltem, temos saudades!!!!

:o)
xX

ps - e no entretanto, quando já tiveres visto 3/4 dos testes, has-de ir ao blog da prima, ao post "obrigadinha!"... tramê-te......

Ica disse...

Olá Rita

Ainda bem que já estão melhores.

Já somos 2. Tb ando cheinha de trabalho. Dá para dar e vender.

Beijocas para vocês

Rita

Anónimo disse...

Vasco
Estou farto de esperar que tua mãe volte.
Já mandaste a carta ao palhaço que anda vestido de encarnado?
(estas palavras "palhaço....." foram ditas pelo celebrante da missa do domingo passado, na igreja aqui ao pé de casa).
Já não sabemos a quem havemos de confiar. Que Mundo!
Tio Luís