Hello people! Como vêem a escola é boa e até já arranho um pouquinho de Inglês! ;)
Decidi dar aqui um pulinho para vos contar as MINHAS impressões sobre esta nova vida. Estou a gostar bastante. Claro que quando a pita da educadora me tira do colo do meu pai eu tenho que chorar um bocadinho, para não lhe ferir os sentimentos, mas hoje ele decidiu ficar à espreita e ao fim de 60 segundos já não consegui continuar a fingir. Eu queria mesmo era começar na brincadeira!!
Felizmente, hoje já me deixaram dormir a sesta e lanchar lá. Suruba! Do melhor! Claro que demorei bastante tempo a adormecer, com aquelas raparigas todas ali deitadas ao mesmo lado. Claro que não resmunguei até adormecer. Pudera, com visões daquelas só se fosse parvo! Claro que mesmo não tendo dormido muito estive bem disposto o resto do tempo. Se este blog desse para pôr bola vermelha ao canto superior direito até vos contava os meus sonhos mas sendo assim... passo!
Quando a minha mãe chegou eu estava a lanchar. Ri-me para ela porque gosto de a ver ali com os meus novos amigos mas hoje não fiz o número de ir a gatinhar para ela porque estava cheio de larica! A mãe ficou contente por me apanhar a lanchar e ver que a quantidade era generosa. Não compreendeu foi porque é que uma hora depois, já em casa, me fartei de comer uvas e mais um iogurtezinho... Será que não entende que eu tenho que estar forte para ter força para aquelas moçoilas todas???? Só para que vejam como as coisas estão, quando a mãe se sentou ao pé de mim enquanto eu acabava de lanchar, uma das minhas amigas que por ser a maior da sala conseguiu sentar-se ao meu lado (correu as outras todas ao estalo, uma vergonha, mas isto já é a imaginação da mãe a falar...) pôs-se a fazer festinhas no braço da minha mãe. Cunhas é o que é!
Aproveitei a ocasião para apontar para todos os meus amigos. Quero que a mãe comece a conhecer a cara das pessoas que me vão ajudar a sujar e desarrumar o meu quarto daqui a uns tempos. Ela fingiu que não entendeu, o costume!
O que interessa é que a minha educadora já começou a compreender a sorte que é ter me por lá. Diz que eu estou óptimo e mais integrado que alguns meninos que estão lá desde o ano passado.
Vim embora bem disposto depois de dizer adeus à educadora, às auxiliares, às meninas, aos meninos, aos cabides, à relva, aos brinquedos que estão na relva, aos aviões...
Se vai ser sempre assim?? Na verdade... ainda não decidi! Agora nem pensem que vos vou fazer TODOS OS DIAS um relato das ocorrências que a pide já foi à vida há muitos anos mas quando houver novidades eu conto, ok?
Bye Bye
quarta-feira, setembro 06, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
eu deliro com estes relatos!!
:o))))
ps - igualzinho ao diogo...uns fingidos, é o que são!! ;o)
tão giro...na primeira pessoa
Enviar um comentário