Foi o que alguém nos rogou de certeza!!
Lembram-se da mãe mal das costas no início de Maio??? Andou encharcada em medicamentos para as ditas melhorarem. No mesmo dia em que a dor de costas passou... apareceu a dor de garganta (uma das minhas especialidades). Resultado? Mantive os anti-inflamatórios.
Mais ou menos nesta altura o Vasco começou com diarreia. Esteve sempre bem disposto mas tinha o rabo MUITO assado e chorava imenso para mudar a fralda.
Quando a dor de garganta da mãe cedeu... o corpo decidiu queixar-se do excesso de medicamentos e a boca da mãe ficou tão cheia de aftas que ela não podia comer!!
Foi por aqui que apareceu um pouco de sangue num cócó do Vasco. Pânico! Pela primeira vez desde que ele nasceu fiquei em pânico. Falámos com a pediatra que nos disse que podia acontecer com diarreias, para irmos controlando mas termos calma.
Vários cócós de diarreia mas sem sangue. Semi-alívio. Mais um cócó com um pouco de sangue. Pânico!
No fim de semana ficámos todos bons. Levámos o Vasco ao jardim zoológico. Foi muito giro (mais um post que aqui fica prometido).
Cantei vitória.
Não devia...
Estou outra vez mal das costas. 2ª feira vou a uma osteopata que por acaso é minha ex-aluna e minha amiga.
Estou farta disto!
Além disso tenho imenso trabalho, até ao fim do ano lectivo só vai piorar, e o Vasco deixou de dormir a sestinha do fim da tarde que era a altura em que eu conseguia trabalhar!
Não está fácil
terça-feira, maio 16, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário