Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

domingo, março 19, 2006

Papá

Olá papá, escreve o Vasco.

Vim cá desejar-te, por escrito, um óptimo dia do pai.
Para mim, este dia está a ser muito melhor do que o do ano passado. Lembras-te que ainda estava fechado no meu T0 e não conseguia comunicar tão bem contigo? De qualquer forma dei-te uns pontapés especiais. Lembro-me que gostaste mais do que a mãe...

Bem, tu sabes que eu não sou um puto lamechas mas tinha que escrever que te adoro. És o meu ídolo e quando for grande quero ser tal e qual como tu. É por isso que quando chegas a casa fico com os olhinhos muito brilhantes e começo a guinchar de histeria. Aliás, fico tão entusiamado que não consigo dizer só papá. Tenho de dizer papápápáapá!! Mas como é importante para ti eu vou me esforçar e um destes dias, quando menos esperares, surpreendo-te. Hoje não porque isso era muito óbvio e eu não sou desses. Adoro brincar contigo, ver-te a fazer caretas, sons estranhos e outras macacadas Quando-me fazes cócegas então, está tudo perdido. Até fico com falta de ar. Gosto que me dês banho, papinha (da boa!) e me ponhas a chonar à noite. Enfim, curto passar tempo contigo!

Queria-te ainda agradecer seres tão querido para a mãe. Isso faz com que ela te ame cada dia mais e ajuda-me a ser o puto mais feliz que eu conheço É por tudo isto que acho, muito a sério,que és mesmo o MELHOR PAI DO MUNDO!!

3 comentários:

Ica disse...

É sempre bonito ver uma familia feliz. Que seja assim para todo o sempre.

Beijinhos

Rita

Anónimo disse...

Ontem recebi a minha primeira prendinha de dia do pai. Sim, estou a falar da moldura que a Célia comprou pela Catarina... Mas também da primeira "gargalhada" a sério da pequenita, quando eu fazia as palhaçadas do costume. Foi um momento mágico.

Quanto ao Vasquinho e ao Pai do Santo, um abraço para os dios, extensível à mamã.

Primo Vasco

Anónimo disse...

Vasco.
Gostei muito da tua mensagem no "Dia do Pai".
O teu tio Luis nunca teve uma lembrança do seu filho,também Luis, que deve estar algures no Mundo.
Beijos.
Tio Luis