Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

domingo, dezembro 04, 2005

Um fim-de-semana em grande

Daqui fala-vos o Vasco. Consegui escapar-me um bocadinho e vim aqui contar-vos novidades.

Sábado foi a primeira vez que a minha mãe veio para a piscina comigo. Cada vez gosto mais daquilo. Bato os pés com muita convicção e quando vamos para os "mergulhos" já dou uma ajuda com o meu rabiosque. A mãe diz que a logística dos balneários é um pouquinho difícil e que não consegue tomar duche convenientemente comigo ao colo. Azar o dela!

Depois do exercício matinal, fomos passar a tarde e boa parte da noite a casa da tia vegi da margem Sul. Estava lá uma outra tia que eu adoro porque uma vez deu-me um bocadinho de gelado para eu provar!! Foi um dia à maneira. Nada melhor que andar de colo de gaja para colo de gaja. Uma festa! A tia vegi ficou um pouco desiludida por saber que eu já como carnucha mas eu pisquei-lhe o olho e ela perdoou-me. Houve uma altura em que tive que me chatear porque os caretas dos meus pais obrigaram-me a dormir a sesta só porque eu estava cheio de sono, resmungão e a esfregar os olhos constantemente. Cotas!! Bem que sofreram até me porem a dormir! Não se metam com o Vasco que a vingança será terrível!
Estive feliz o resto do tempo e eles foram esticando a corda, esticando a corda, esticando a corda... e só chegámos a casa perto da meia-noite.

Cansado de tanta agitação, só voltei a dar sinal de vida às 11 da manhã de Domingo. Depois de beber o meu leitinho pedi aos pais para irmos à feira de Cascais comprar roupinha para mim. Como lá é mais barato os tipos foram na conversa. Já experimentei um dos pijamas. Não se vê muito bem mas acreditem que é mesmo giro.




Depois fomos almoçar à Guia. Na verdade, quem almoçou foram só eles que o meu leitinho tomado tarde tirou-me o apetite para a sopa. Mas gostei muito do passeio.





Como vêem estou preparado para o frio!

Andava fartinho de ouvir os pais ressonar durante a noite por isso fiz-lhes um ultimato e exigi que me mudassem para o meu quarto. Um puto precisa da sua privacidade. Por isso hoje já vou (aliás, já estou...) a dormir aqui:



Entretanto, a minha mãe anda com queda para a Botânica e decidiu pôr uma árvore no meio da sala. Depois encheu aquilo de tralha. Não entendo nada mas ela diz que a partir do ano que vem eu vou gostar muito daquilo e, especialmente, duns sacos com fitas que lá estão por baixo. O que é que acham???


4 comentários:

Os meus 2 Tesouros!!! disse...

Ola, chamo me claudia, tenho acompanhado o site do vasquinho desde Setembro, quero felecita lá, pois tem um bebe mto bonito, eu tb me encontro grávida de 13ª semanas e construi um blog, tá mto fraquinho se quiser passar por lá, será mto bem vinda.
Deste já ficam aqui as minhas felicidades pra familia inteira e principalmente pro anjinho que é o Vasco ************************

Os meus 2 Tesouros!!! disse...

me desculpa acabei por me esquecer de colocar o nome do blog:http://segundagravidez.blogspot.com/

Até breve********++

Anónimo disse...

Querido Sobrinho.
Tomaste enfim o uso da palavra.
Eles têm que perceber os teus direitos que estão, como sabes, consagrados na Constituição Portuguesa: "Todo o miudo tem o direito de andar ao colo das gajas, em ter quarto privado, roupa de Cascais, a ter árvore com tralhas, e prendas, muitas prendas, por altura do Natal".
Estás no bom caminho. Alguma coisa me deves mas o mérito é todo teu.
Tio Luis

nana disse...

querido vasquinho,

ROCK ON!!!!

ADOREI o post! parabens pelo quarto novo!!! e parabens aos pais, pelos pais que sao!

beijos GRANDES da prima emigras.

:o)
xx

ps - continuas um borracho!!!!