O primeiro dia de trabalho passou-se menos mal. Um pai não trabalhou e foi levar a mãe à escola e, melhor ainda foi buscá-la com o Vasquinho.
Além da angústia causada pelo Vasco havia ainda a habitual angústia de todos os anos lectivos: mais uma vez chegar a uma escola em que não conheço ninguém e começar tudo de novo! Ainda por cima os meus alunos já tiveram uma professora e há sempre comparações. Odeio primeiros dias de aula. A turma é enorme (30 alunos!!!) e são, como já sabia, muito barulhentos. Conclusão, para matar saudades lá foram dois para a rua a ver se a coisa acalmava.
Mas não é isto que não se faz a uma mãezinha. Na 5ª feira, dia em que a mãe até faz anos, o horário dita que estou longe do Vasco das 8 e 30 até às 4 (com breve pausa para almoço em que uma mãe vem a casa carregar a bateria dos beijos do mais lindo) mas alguém achou que bom, bom era eu ter uma reunião intercalar nesse dia às 4 e 30!!! Mais fantástico ainda, sou eu a Directora de turma pelo que é suposto presidir à dita reunião só que vou ter a turma pela primeira vez nesse mesmo dia pelo que não tenho nada a dizer! Vai ser bonito. Como além disso a querida, linda, magnífica e maravilhosa prima Joana vem fazer baby sitting ao Vasco para os pais irem comer SUSHI (QUE SAUDADES!!!), temos uma mãe que quase não vai ver um filho no seu dia de anos! E isto num se faz mesmo a uma mãezinha linda, mesmo que cada vez mais velha!!!!!
terça-feira, novembro 01, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Vasquinho
Como sabes, na próxima 5ª feira, é o aniversário de tua mãe. Obrigatório uma lembrança. Pede para te comprarem, p.e., um frasco de "Roma"(pequeno), aroma expectacular que custa um balurdio, mas não te importes; é o teu pai a pagar.
Escreve um cartão bonito e dá-lhe muitos beijinhos.
Tio Luis
Dois para a rua, no primeiro dia? LOL
Enviar um comentário