Aparentemente vou passar a ter só um careca em casa. Não tenho nada contra. Felizmente o cabelo a crescer não doi. Infelizmente não posso dizer o mesmo dos dentes... a coisa tem estado má. Parece-nos que o rapaz tem vários dentes a nascer e este facto em conjunto com uma cada vez maior relutância ao dormir de dia faz com que as coisas andem bastante pretas!!
No sábado voltámo-nos a sentir como pais que tinham saído nesse dia da maternidade. Não sabíamos o que havíamos de fazer. O Vasco chorou durante horas e horas e não conseguimos que ele dormisse quase nada durante o dia. Para a desgraça ser completa, tínhamos convidado uns amigos para jantar cá em casa nessa noite e tínhamos imensas coisas para cozinhar. Quando eles chegaram tinham um sobrinho aos berros e dois pais com um ataque de nervos e prontos para ir dormir. Por falar em dormir... claro que com esta agitação as noites voltaram a ser mázinhas, logo agora que eu estou quase, quase a ir trabalhar!! Hoje o dia até foi razoável mas sinto-me outra vez na fase da roleta russa, e disso eu não tinha saudades!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Querido Sobrinho
Cada vez gosto mais de ti. Chora à vontade, finge que é dos dentes ou do cabelo a crescer. "Eles" têm que se convencer que não podem receber amigos para jantar. Era o que faltava!
Tio Luis
Enviar um comentário