Isto não anda fácil!!!!!!
O Vasco, definitivamente, está apaixonado pelo mundo e quer passar TODO o tempo possível a explorá-lo...
Há dias em que é mais de dia, outros, piores ainda, em que é de noite, mas dormir durante muito tempo é que ele acha que não vale a pena. Já nós, achamos que vale MUITO a pena mas... isso não interessa nada!
Por maior que seja o meu amor por ele a sensação de impotência também é muito grande. Especialmente quando depois de, a muito custo, o adormecermos ao colo e assim que o pousamos no berço... vem o berreiro, repetimos o processo e ele repete o desfecho, over and over; ou depois de tudo muito planeado nos sentamos para jantar e... vem o berreiro.
Quase todos os dias tenho "uma pequena explosão hormonal", que acaba comigo lavada em lágrimas e a achar que não vou conseguir. As horas entre a saída da minha adorada fada do lar e a chegada do super-pai são as mais angustiantes.
EXPLICAM-ME COMO É QUE HÁ QUEM SE META NISTO EM PRODUÇÃO INDEPENDENTE????????
No entanto, continuo a dizer que quero ter mais filhos. Ou seja, isto está mau, há de melhorar e olhar para ele a rir faz com que TUDO valha a pena!!
terça-feira, junho 07, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Olha, minha querida, eu sou suspeita, porque não tenho filhos e nem nunca quis ter (e a minha máxima - crianças e animais, os dos outros para brincar - é cínica, mas nunca a ocultei a ninguém), só te posso dizer que "revejas a matéria", n'A ervilha, onde, como tens visto, têm sido reportados amplos progressos do Diogo nessa matéria.
Vais ver que, não tarda nada, o Vasco também já está aí a dormir cinco e seis horas seguidas!
Corajinha, bjcs
Céu
Pois eu cá ainda me pergunto "como é que se metem no segundo???" - e isto ao fim de dois anos... :-)
Hang on, o pior já passou (COF COF minto tão mal hahahaha...)
Beijo grande!
Enviar um comentário