BIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAARRRRRRRRRRRRCCCCCCCCCCCCCCCCCC!!!!!!!!!
Não se fazem tantas maldades a uma pobre mãe!!
No início da semana quase nem conseguia respirar, tal era a pilha de testes e trabalhos para corrigir que me rodeavam por todos os lados.
A partir de 4ª-feira era suposto a pilha começar a diminuir, o ritmo abrandar, eu recomeçar a viver e até, quem sabe, conseguir lembrar-me que estou no final da gravidez.
Pois era... e até começou... Só que quem tem cães sabe a excelente preparação que isso traz para os momentos menos bons da maternidade e nós mais uma vez estamos a comprová-lo!
O Mokka finalmente encontrou alguma coisa que o seu estômago não conseguiu digerir. Para quem não sabe, desde notas de euro, fichas de ligar às tomadas, cabos de playstation, cassetes de vídeo, entre outras coisas que a memória tenta esquecer, de tudo aquele cão já comeu sem nunca protestar. No máximo um vómitozito pontual e logo a criatura ficava pronta para outra.
Desta vez não. Começou a vomitar na 3ª feira à tarde e desde aí que não consegue ficar com nada no estômago. O mais frustrante é que desta vez não há provas do crime por isso nós nem conseguimos entender o que é que o desgraçado comeu.
Desde 4ª que a minha vida se tem resumido a limpar vomitados, diarreias e ir com ele para o veterinário. Arrisca-se a ser o cão mais radiografado desde a pré-história, já comeu uma papa de Bário para fazer um trânsito intestinal, já ficou lá dois dias inteiros, já lhe fizeram uma endoscopia... e nem conseguem ver nada, nem acham a situação normal, nem ele para de vomitar.
O cão está esganadíssimo de fome, olha para nós com o ar mais infeliz do mundo, quase que não sai da cama dele e para quem conhece a besta... o conceito de ele não se mexer diz tudo!!!
Acho que hoje ainda deve ir para o veterinário outra vez. Estamos muito preocupados porque a situação não está nada a parecer ser fácil de resolver e NEM QUERO PENSAR NO TAMANHO DA CONTA DO VETERINÁRIO QUE VAMOS TER QUE PAGAR!!!!!!
Por tudo isto há imensas notícias do Vasquinho que vão ter que esperar uns dias, a ecografia das 32 semanas, a penúltima consulta (glumpf!), as compras, o dia do pai... Digo só que o miúdo está óptimo, recomenda-se vivamente e espero que durante esta semana o Mokkita melhore e as férias me permitam contar as novidades todas.
domingo, março 20, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
opá :( as melhoras do bichão!!!
e quando puderes vem cá contar as novidades ao pessoal!!
beijinhos,
inês (quase, quase!!)
Enviar um comentário