Lilypie 3rd Birthday PicLilypie 3rd Birthday Ticker

domingo, junho 25, 2006

Helaas kan er maar 1 winnen!!

Que é como quem diz: "Infelizmente só pode ganhar um!" , em Holandês!

Que sufoco de jogo! O Vasco foi dormir às 19 e 30h e assim continuou apesar do muito barulho cá em casa e nas redondezas durante e depois do jogo. Nós concluimos que não precisamos de nenhum check-up nos próximos tempos porque quem resiste a este jogo está pronto para tudo!

E no próximo sábado saem ovos estrelado com bacon para a mesa do canto, faz favor.

Tou sim??


Ó Scolari é só pra dizer que a mamã pediu para pores o Nuno Gomes. Vê-lá o que é que se arranja, ok? Abração

Vamos a eles!!


Ó faz favor, sai uma laranjinha com uma heineken para o jantar!!!

Adeus caracois!!!!



Depois de MUITA insistência do pai, a mãe fez-lhe a vontade e cortou (ela própria) os caracóis do mais lindo cá de casa!

quarta-feira, junho 21, 2006

4 favolas

Furacão Vasco...



... em acção no sítio do costume!!

segunda-feira, junho 19, 2006

Ainda a comemorar os anos do pai...

... aqui fica mais um post atrasado.

Na passada 4ª, com o elevado patrocínio das super-primas Joana e Mariana que ficaram a fazer baby sitting ao gostosão, os pais foram jantar fora só os dois. Como sempre o Vasco adorou os mimos das primas e os pais gostaram de se ir mimar!!

Obrigada priminhas.

domingo, junho 11, 2006

Estreia absoluta

O pai mais lindo do filho mais lindo fez anos na sexta-feira passada. Para comemorar tão importante acontecimento o Vasco ficou, pela primeira vez, a dormir em casa dos avós paternos.

Correu tudo muito bem, ele gostou muito e não estranhou nada.

Aos pais também soube muito bem ter uma noite de farra sem ter que estar sempre a olhar para o relógio. Na manhã seguinte foi um pouco estranho acordar , passar pelo quarto dele e ver que estava vazio mas para primeira vez acho que nos portámos todos muito bem.

E o bom que é pegar nele ao colo no reencontro???

quinta-feira, junho 01, 2006

Sobre o Dia Mundial da Criança

Querido filho,

neste teu dia achei importante dizer-te algumas coisas. A principal, é que tens muita, muita sorte. Aliás, se todos as crianças tivessem tanta sorte como tu podíamos riscar este dia do calendário!

Ora pensa lá comigo:

-tens saúde. Tens acesso a medicamentos e consultas que podem fazer com que estejas menos vezes doente e, quando tem mesmo que ser, com que fiques bom o mais depressa possível;
- todos os dias tens muita paparoca. Não é só o não passar fome. Tens pessoas que pensam em tudo o que te faz bem comer, naquilo que tu gostas mais e tentam que nunca falte nada, como se fosse um drama estares um dia sem comer fruta;
- todos os que te rodeiam amam-te muito! Muito mesmo. Pais, família, amigos, a Francisca que toma conta de ti quando os pais vão trabalhar. Acho que deves sentir isso e retribuis-nos da melhor maneira possível, passando o dia todo a dar as gargalhadas mais fantásticas que alguma vez ouvi;
-tens muita roupinha e brinquedos. Andas sempre todo pipi e podes escolher aquilo que queres para brincar (geralmente algo que não seja um brinquedo!);
-os teus pais estão profundamente empenhados em manter-te um ser humano válido tanto tempo quanto possível, de preferência toda a tua vida. Vamos tentar proporcionar-te tudo o que achamos essencial para que isso aconteça. Muitas experiências, alguma disciplina, os valores em que acreditamos... Esperamos não nos sair muito mal desta tarefa.

Quero que um dia entendas a sorte que tens e a tristeza que é haver milhões e milhões de crianças que não têm nada daquilo que tu tens.

Se em troca de tudo isto, nos tempos mais próximos, puderes não me morder nem arrancar todo o meu querido cabelo aos puxões a mãe ficava ainda mais feliz do que o que já é! Topas?

(Não me digam que acharam que este post ia acabar de uma forma séria?? ;) )

Prendinhas do dia da criança




















Nota-se muito que eu estou a precisar de férias???

As chinelas estão um bocadinho a cair mas isso passa.

Além disto, ainda recebeu outro livro da nossa ultra-hiper-super-fantástica-e-fabulosa-eficiente-e-querida-ama/fada do lar